Banco Digital vai dividir lucro com usuários

Banco Digital apresenta a primeira solução bancária compartilhada

Os lucros e as recorrências são divididos com seus usuários 

Após o surgimento de plataformas e aplicativos, ocorreu uma emergente disruptura  bancária onde foram criados bancos digitais como o Nubank, Original, C6, Bs2, Neon, Inter e o Bbanking,  obrigando grandes bancos a fecharem muitas agências para se adaptarem a este novo modelo de economia colaborativa.

“O Bbanking é uma estrutura  bancária completa com agilidade de uma fintech”, disse o CEO Derson Oliveira.

Além de soluções bancárias, surgiram também plataformas de investimentos como a XP e a de empréstimos como a FinanZero e agora o Clube-FIP (produto do Bbanking) que conecta pessoas e empresas em uma só base e compartilha resultados financeiros.

O mais interessante é que o Bbanking também disponibilizou franquias a custo zero. O franqueado poderá construir sua carteira financeira e ser considerado até mesmo como um banqueiro digital, abrindo contas, fornecendo máquinas de cartão, empréstimos, cartão de crédito e investimentos.

Não perca esta oportunidade de ser um correspondente bancário ou um agente financeiro pela palma da mão, participando de um modelo digital que transformará muitos em empreendedores fintechs com altos rendimentos de até 25% das operações bancárias de sua carteira financeira.

Mas também o interessado pode ser um usuário da conta digital e das máquinas de cartão grátis, cartão de crédito sem consulta, empréstimo sem garantia e investidor com rentabilidade de mais de 500% do CDI  e mais de 800% da poupança com segurança no lastro da carteira digital e rendimento através de multimercado e comodittes.

Saiba Mais pelo site do Bbanking.

Você pode mudar o rumo da sua carreira em 2020

O mercado financeiro vive hoje um momento inédito de crescimento e está precisando mais do que nunca de profissionais qualificados e o Bbanking tem um programa de treinamento para ensinar o caminho para construir uma carreira sólida no mercado que mais cresce no Brasil.

Fonte: Helio Rosa  (jornalista 12.270/DF) zap 61-9 9334.8355

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui