Nilson Gomes propõe implantar em Goiânia 10 hubs de inovação e 80 coworkings públicos

Nilson Gomes propões coworks públicos em Goiânia

Cada hub terá espaço para coworking, incubadora e aceleradora de startups, Sala Google e espaço para o desenvolvimento de games e prática de e-sports

Fonte: Jornal Opção

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo DEM, jornalista Nilson Gomes, começou a elaborar o seu plano de governo para as eleições deste ano. Um dos motes será “Goiânia, Capital da Tecnologia Social”, com duas iniciativas inéditas no Centro-Oeste para garantir internet de alta qualidade e gratuita para a população.

Nilson Gomes explica que pretende criar 10 hubs espalhadas pelas regiões da cidade, a maior delas instalada no Paço Municipal. O objetivo é tirar a burocracia e implantar a tecnologia na prefeitura. Cada hub terá espaço para coworking, incubadora e aceleradora de startups, Sala Google e espaço para o desenvolvimento de games e prática de e-sports.

Ao todo, serão 80 espaços de coworking espalhados pela capital para abrigar microempresas e profissionais liberais. “Quem se formou em Direito ou Contabilidade, por exemplo, pode ter ali seu escritório gratuitamente”, explica Nilson Gomes.

 

BSB Times

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui