O lançamento será em Planaltina nesta terça dia 03

Planaltina sediará o lançamento do projeto 5 Passos para o Desenvolvimento

Planaltina receberá o Arapoanga e o Vale do Amanhecer nesta terça (03/03) as 14 horas no Complexo Cultural  

Nasce uma nova ordem para a transformação no ecossistema cultural

O projeto 5 Passos ajudará na identificação de empreendedores sociais e no levantamento das vocações das primeiras 15 regiões administrativas.

Nesta I Etapa será criado um Pólo em cada cidade que multiplicará a formação de interessados e a construção de um Plano de Desenvolvimento Local sugestivo para ser encaminhado ao Governo do Distrito Federal.

O Terceiro Setor, a Economia Criativa, o Turismo e os Projetos serão plataformas que darão base aos pólos para o aquecimento da economia local.

O Fomento será da Secretaria de Turismo para o LUMIART, através da emenda do distrital de Planaltina, Cláudio Abrantes. O Conselho de Desenvolvimento do DF fará a mobilização social com os seus Conselhos nas cidades.

BSBTimes

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui