Workshop do 5 Passos foi um sucesso em Planaltina

O Complexo Cultural da cidade recebeu diversos empreendedores sociais no Workshop

Planaltina, Arapoanga e Vale do Amanhecer terão seu Plano de Desenvolvimento Econômico com a Ótica no Turismo

Um fomento da Secretaria de Turismo com a LUMIART e o acordo de colaboração do Conselho de Desenvolvimento do DF para a mobilização social, juntos capacitaram empreendedores sociais da região de Planaltina, Estância, Arapoanga e Vale do Amanhecer que têm interesse em trabalhar com o Terceiro Setor, Economia Criativa, Turismo e Elaboração de Projetos.

A equipe de instrutores Tito Santana, Keila Rocha, Dian Alves e Edimilson Carvalho, coordenada pelo gestor do projeto Helio Rosa fizeram a mentoria de 04 Grupos em 03 ciclos.

A produção da programação foi feita por Núbia Santana, Chico Santana e Rayane com apresentações de grupos de danças, Dois Pontos com Ítalo Felicidade e Daniel Cardoso, e o Flash Black Planaltina, Trupe da Fran.

O Conselho de Desenvolvimento de Planaltina, através do seu Presidente Carlos, e o Conselho de Desenvolvimento do Arapoanga/Vale do Amanhecer, a Presidente Fran, ajudaram na coordenação do evento.

Houve a presença do Presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF, Eugênio Piedade, da Presidente do Conselho de Desenvolvimento do Cruzeiro, Terezinha Tocantins e demais conselheiros como a Assessora Especial do CDDF, Maria Angelica, e o conselheiro Presidente do Rotary de Planaltina, Ilson Walter, que prestigiaram o lançamento ladeado com um cofee breack custeado pela produção do Projeto e pelo Administrador de Planaltina, Gilson Amorim.

Os agradecimentos foram extensivos ao autor da emenda, o distrital Cláudio Abrantes, e ao Governo do Distrito Federal, através da Secretaria de Governo, José Humberto, da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo.

Serão 07 workshops que englobarão 15 regiões administrativas nesta I etapa e o próximo será no Cruzeiro, que receberá também o Núcleo Bandeirante, no dia 10/03, das 14 às 18 horas.

Os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos e juntos elaborarem um Plano de Desenvolvimento Econômico com a Ótica no Turismo que será encaminhado ao Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

BSBTimes

Galeria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui