Claudio Abrantes entrega Campo Sintético no Vale do Amanhecer

Com emenda da deputada Erika Kokay (PT-DF) e execução do governador Ibaneis Rocha, obra está oficialmente entregue à população. E a bola já rolou na inauguração

Momento de inauguração
O Administrador Gilson Amorim, os deputados Ericka Kokay e Cláudio Abrantes

Um grande terreno de cascalho, em meio à lama que, graças ao trabalho de dois deputados e um governador comprometidos com a população, se transforma em um campo moderno, revestido com grama sintética de alta qualidade, cercado, iluminado, pronto para ser o cenário de grandes jogos. Assim pode ser resumida a história do campo sintético do Vale do Amanhecer, em Planaltina, inaugurado na manhã deste sábado (7/3).

A chuva  não foi entrave para a cerimônia de inauguração, que contou com a presença dos deputados, de outras autoridades e da comunidade. E, como não podia deixar de ser, a bola rolou no gramado, ratificando o local como um ponto de esporte, saúde, integração e cidadania.

A obra é resultante de uma emenda da deputada federal Erika Kokay (PT-DF), que teve gestão do deputado distrital Claudio Abrantes. “Trata-se de um equipamento urbano tão importante e sonhado pelos moradores do Vale. Um sonho que hoje se realiza”, disse Claudio.

No governo passado eu não tive como contribuir, mas eu sabia que esse campo um dia sairia do papel. Quando soubemos que tinha uma emenda da deputada Erika que poderia resultar nesse campo, percebemos que era hora de reconhecer o merecimento dessa comunidade”, discursou Claudio Abrantes. “Então, saímos atrás de todos aqueles que podiam contribuir, e por isso agradeço à deputada e ao governador Ibaneis por essa vitória do Vale”, completou.

Campo Sintético no Vale do Amanhecer. Fotos: Gabinete Claudio Abrantes.
Campo Sintético no Vale do Amanhecer. Fotos: Gabinete Claudio Abrantes.

Apensar da sofisticação da obra, a construção do campo de forma bastante célere. O ato para sua execução foi publicado no Diário Oficial do DF do último dia 11 de setembro.

BSBTimes

Site do Cláudio Abrantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui