Tribunais mandam servidores para a morte

Uma realidade sombria se desenha nos tribunais de todo o país: juízes darão suas sentenças do conforto de suas luxuosas casas enquanto terceirizados morrerão de coronavírus.

Nas últimas horas medidas têm sido tomadas para que servidores públicos (velhos privilegiados) possam optar por trabalhar de casa.

Tribunais aprovaram em todas as instâncias que decisões possam ser tomadas a distância.

Quem irá pagar com a vida nos tribunais de todo o país: TERCEIRIZADOS!

As empresas que recebem por cada minuto de seus “empregados” lotados nos tribunais não abrirão mão de tê-los labutando em corredores infestados de vírus mortais para receberem seus milhões final do mês…

Muito menos as deidades (ops, magistrados) arriscarão suas vidas ou de seu “exército “ particular de proteção (servidores de carreira)…

Mas as atividades não irão parar – vossas santidades são intocáveis e têm de manter sua sacralidade mesmo contra uma pandemia mortal, então manterão varas e serviços “funcionando” mesmo na sua ausencia…

Resumindo: se você for gado dê bom dia para a morte

 

BSB Times

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui