Pronunciamento do Presidente Bolsonaro precisa ser bem interpretado

O Ministério da Saúde está tomando todas as providências e o Ministério da Economia também

Pessoas más intencionadas costumam interpretar textos conforme os seus interesses

Prestem bem atenção na regência verbal, nominal e pontuação. Não cabe a nós fazermos interpretações de textos que não condizem com a verdade.

Veja o vídeo do Pronunciamento Oficial do Presidente: https://youtu.be/Tb22dopGGzI

Texto extraído de grupo de Whatsapp

A falta de interpretação de texto e efeito manada está em alta. segue um raciocínio que vi aqui na internet sobre o discurso do Presidente … e pior que alguns governadores terão que amargar o pires a ele no final desta crise… então “cuidado com andor que o santo é de barro”…

Vamos às falas:

✔️”Não devemos ter pânico, que em breve o vírus vai passar e devemos voltar a normalidade, voltar as aulas, voltar a trabalhar para manter empregos e renda.”
MANCHETE : Bolsonaro mandou povo voltar a trabalhar e estudar e acabar com confinamento.

✔️”No meu caso, com histórico de atleta, se eu pegar o vírus, terei os sintomas de uma gripezinha ou resfriadinho como o conhecido médio da emissora famosa disse”
MANCHETE: Bolsonaro trata Covid19 como gripezinha e resfriadinho.

Pois bem…lembro-me bem das aulas de Português e Literatura, quando tinha que interpretar texto, e entender o que o autor quis dizer, acho que isso deve ter sido retirado das aulas dessas pessoas!
(…)

✔️”Vamos voltar à normalidade em breve, por enquanto sigamos as recomendações do Ministério da Saúde”, conforme ele fala no final do vídeo!”
E isso NINGUÉM comentou!🤔

BSBTimes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui