LIVE de especialistas vai formar empreendedores sociais

Moradores dentro de casa de 15 regiões administrativas receberão online Webinários de formação em empreendedorismo social 

Veja as cidades que receberão a formação nesta I Etapa: 05/05 (terça) – 20:00 às 22:00 – Arniqueira, Riacho Fundo 2, Areal e Núcleo Bandeirante 07/05 (quinta) – 20:00 às 22:00 – Águas Claras e Taguatinga 12/05 (terça) -20:00 às 22:00 – Ceilândia, Sol Nascente/ Pôr do Sol e Brazlândia 14/05 (quinta) -20:00 às 22:00 – Sobradinho, Sobradinho II e Fercal 19/05 (terça) – 20:00 às 22:00 – Itapoã e Paranoá

Os inscritos receberão um e-book, camiseta, atendimento e consultoria ONLINE para ser empreendedor social a Partir de casa

Os especialistas ministrarão 04 plataformas para formação em Economia Criativa, Turismo, Terceiro Setor e Projetos, as quais fortalecem os 5 Passos para o Desenvolvimento Econômico com a Ótica no Turismo: 1°)identificação dos atores, 2°) Levantamento das características da cidade, 3°)Criação do Pólo, 4°)Formação de empreendedores sociais e 5°)Elaboração de uma sugestão de Plano de Desenvolvimento Local da cidade que será encaminhado ao Governo do Distrito Federal.

“O 5 Passos para o Desenvolvimento Econômico é uma iniciativa do Instituto LUMIART em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do DF com a mobilização do Conselho de Desenvolvimento do DF (CDDF), através da emenda do distrital Cláudio Abrantes”, disse o Presidente do CDDF, Eugênio Piedade.

INSCRIÇÃO LIMITADA E GRATUITA

Participe desta LIVE e tenha formação dentro de casa em EMPREENDEDORISMO SOCIAL. https://bit.ly/2Yl72Fv

CONHEÇA OS INSTRUTORES

Helio Rosa, planaltinense, 48 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Vice-Presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.
Dian Alves, 50 anos, casado, pai de 05 filhos, residente em Arniqueiras há mais de 15 anos. Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Administração pela Qualidade Total (5S), também é especialista em Organização e Métodos. Empresário na área de construção civil e refrigeração. Está Presidente da Associação Comercial de Arniqueiras, Areal e Águas Claras (AMPE), Diretor de Inovação do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal, Associado da Feira do Produtor de Brasília – AFEPRACE, Presidente do Cidadania no município de Cabeceiras de Goiás, palestrante em curso de empreendedorismo, terceiro setor e economia criativa.
Keila Nascimento Rocha, especialista em Administração, orientação e supervisão educacional, técnica em Patologia Clínica, curso e professora tutora de extensão universitária em Educação a distância ( Uninter), básico em libras ( Pró Arte/UNB).Escritora,com experiência em projetos sociais e universitários.
Edimilson Carvalho, brasiliense, 46 anos e pai de 3 filhos. Jornalista do Blog Edimilson News,
Especialista em Terceiro Setor da Economia, atua há 16 anos na elaboração e execução de projetos, bem como na captação de recursos. Diretor Presidente da Organização Social de Interesse Público – Protege Brasil. Coordenou diversos projetos, dentre eles a *Feira de Saúde Comunitária* e o *Protege Brasil Qualifica*, que promoveu cursos de qualificação profissional, ambos projetos beneficiaram pelo menos 5 mil pessoas em todo o DF. Atualmente preside o *CONVIDA* (Consórcio Nacional de Valorização ao Desenvolvimento), órgão que integra o Conselho de Desenvolvimento do DF, onde reúne e promove a capacitação técnica e operacional de várias OSCs do terceiro setor no Brasil.
Tito Santana é Especialista em Marketing, aspirante de Administração Pública, Publicidade e Propaganda.
Atuante do terceiro setor desde 2015, já construiu mais de 50 produtos socioculturais e já capacitou mais de 100 pessoas para elaboração de projetos. O mais novo a aprovar um projeto no FDCA (Fundo da Criança e Adolescente), no valor de 1.1 milhão.

BSBTimes

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui