Preso que executou fuga cinematográfica em hospital do DF é capturado

Novo Gama - Preso que executou fuga cinematográfica em hospital do DF é capturado BSB TIMES

Homem aceitou um agente e roubou um carro para escapar. Ele é conhecido como um dos principais modelos de veículos no DF e Entorno

Fonte: Metrópoles – Matheus Garzon

Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) recapturou, nesta quarta-feira (13/05), um homem de 24 anos que havia fugido de policiais penais enquanto recebia tratamento médico no Hospital Regional do Gama (HRG). Ele tinha três mandados de prisão preventiva em aberto e é acusado de vários roubos de veículos no Distrito Federal.

A fuga ocorreu no dia 16 de março. Ele entrou em luta corporal com o policial penal que estava responsável pela escolta no HRG e deu uma coronhada nele. O homem é suspeito de ter baleado duas pessoas para roubar um carro e escapar, evitando que fosse levado de volta ao Presídio do Novo Gama.

Após investigação, os policiais civis conseguiram identificar onde estava o ladrão foragido e o recapturaram. O homem é conhecido como responsável por vários roubos de veículos, principalmente na região de Santa Maria. Os carros eram levados para o Entorno, onde sofriam desmanche.

O preso possui passagens na polícia por de roubo, receptação e evasão mediante violência. Após ser encontrado, ele foi novamente recolhido ao Presídio do Novo Gama.

BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui