Homem arromba loja de conveniência para furtar cigarros na Asa Sul

Conveniência arrombada na Asa Sul para furtar cigarros - foto_Metrópoles

O comparsa não foi encontrado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (24/05)

Fonte: Metrópoles – Por: Mirelle Pinheiro

m homem suspeito de arrombar e furtar uma loja de conveniência do Posto BR, na 305 Sul, foi preso por policiais militares. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24/05).

O Centro de Operações da corporação (Copom) avisou aos policiais militares sobre uma ocorrência de arrombamento e furto na loja de conveniência. As equipes foram ao local e constataram o crime. O proprietário relatou que dois homens quebraram a vidraça do estabelecimento e levaram vários pacotes de cigarros.

Os policiais militares fizeram ronda na região. Na altura da 103 Sul, os militares viram um homem com as características relatadas. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e submetido a abordagem pessoal.

Com ele foram encontrados uma mochila e um balde de 150ml cheio de diversos pacotes de cigarros. O outro suspeito não foi localizado.

O proprietário do estabelecimento e o suspeito, juntamente com os produtos do furto, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).. O suspeito deve respponer por furto qualificado.

BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui