Dólar em queda livre vai a R$ 5,37 diante de menor risco político local

O dólar à vista fechou a última sessão em queda a 5,45 BRL Imagem- ReutersYuriko Nakao

dólar abriu a sessão desta terça-feira em queda acentuada contra o real, ampliando as perdas da véspera e indo abaixo de 5,40 reais em meio a exterior otimista e a percepção de menor risco político no cenário local.

Fonte: Money Times

Às 10:15 (horário de Brasília), o dólar (USDBRL) recuava 1,26%, a 5,3745 reais na venda. Na B3 (B3SA3), o dólar futuro era negociado em queda de 1,11%, a 5,385 reais.

O dólar à vista fechou a última sessão em queda de 2,08%, a 5,458 reais na venda, menor patamar desde 30 de abril e maior desvalorização percentual diária desde 29 de abril.

Nesta terça-feira, o Banco Central ofertará até 12 mil swaps tradicionais com vencimento em setembro de 2020 e fevereiro de 2021, para rolagem de contratos já existentes.

 

BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui