Governador Ibaneis passa por cirurgia de emergência nesta madrugada

Governador Ibaneis-Rocha passou por cirugia de emergência nesta madrigada 26-05 - foto reprodução - BSB TIMES

O Governador começou a passar mal no final da tarde de ontem (25) e foi levado ao Hospital DF Star onde uma tomografia mostrou uma obstrução na alça intestinal.

Da Redação*

Após a cirurgia, já na madrugada de hoje (26) o governador foi levado à UTI pós-operatória e, segundo os medicos ele passa bem.

Para mais tarde às 8h esta marcada uma entrevista coletiva onde será divulgado novo boletim médico.

O Palácio  do Buriti divulgou nota, confira:

NOTA DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Governador Ibaneis Rocha passa por cirurgia de emergência

O governador Ibaneis Rocha está sendo submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo no Hospital DF Star. Ele deu entrada às 14h30min com quadro de dor abdominal aguda e, após avaliação médica, foi verificada a necessidade de tratamento cirúrgico em caráter de urgência. O procedimento está sendo realizado neste momento pelo cirurgião dr. Ronaldo Cuenca, por meio de laparoscopia.

Participam do procedimento o médico intensivista dr. Marcelo Maia, coordenador das Terapias Intensivas da Rede D’Or – DF; e o cardiologista dr. João Poeys Jr., coordenador médico da Emergência do DF STAR.

O dr. Pedro Henrique Loretti, diretor-geral do Hospital DF Star, acompanha a equipe.

O próximo boletim médico será divulgado às 8h.

BSB TIMES – * com informações da Agência Brasília

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui