O homem que pôs ordem no Ceará -Secretário de Estado que entra em favelas e desmoraliza facções

Mauro Albuquerque Secretário do Ceará entra na favela e desmoraliza facções

Mauno Albuquerque, o Secretário de Admnistracao Penitenciária do Ceará, é Polícial Militar do quadro do Distrito Federal (PMDF) –  desmoralizou as facções dentro das favelas.

Fonte: Realidade do Povo

O Secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Mauro Albuquerque, foi PMDF, PCDF fundou o DPOE na Capital Federal e depois de resolver situações drásticas nos presídios do Rio Grande do Norte foi convidado em caráter de urgência pelo governo do Ceará que estava sofrendo a maior crise penitenciária dos últimos tempos.

A chegada de Mauro causou polêmica, as facções repudiaram com crimes, pichações e manifestações violentas nas ruas do Ceará, pois já sabiam quem iriam enfrentar.

Mauro vem se tornando um dos maiores ícones do Brasil na área de segurança pública e sistema penitenciário pelo combate implacável e exitoso contra as facções (PCC, Comando Vermelho e FDN).

Por ter fama de “linha dura” os presos não gostam de sua presença. O que é ótimo para população a para os cidadãos de bem.

Hoje, ele ingressou em uma das favelas e lideradas pelas facções dentro do Ceará e desmoralizou as facções dentro do centro da favela.

Na ocasião ele rabiscou as pichações das facções e colocou o telefone de seu local de trabalho e finalizou com a frase “BANDIDO BOM É BANDIDO PRESO”!

Afrontou as facções dentro da favela, isso não é pra qualquer um. O governo bolsonaro poderia colocar um cabra desses no DEPEN pra cuidar dos presídios de todo Brasil, aí eu queria ver!

BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui