DISTRITO FEDERAL Ibaneis se recupera bem de cirurgia e deve ter alta no fim de semana

Governador passou por cirurgia esta semana - Foto Metrópoles

Governador do Distrito Federal passou por cirurgia de emergência, teve melhora, mas médicos preferiram mantê-lo no hospital por enquanto

Fonte: Metrópoles – Nathália Cardim

O governador Ibaneis Rocha (MDB) segue internado em um quarto do Hospital DF Star, na 914 Sul. O emedebista se recupera de uma cirurgia de emergência. O novo boletim médico foi divulgado na manhã desta sexta-feira (29/05). Ele pode ter alta neste fim de semana.

Na segunda-feira (25/05), Ibaneis sentiu dores intensas na lateral direita do abdômen e procurou a unidade. O titular do Buriti foi submetido ao procedimento para identificar e corrigir perfuração no intestino, causada por um osso de galinha, segundo os médicos confirmaram no boletim dessa quinta-feira (28/05).

Havia dúvida sobre o que provocou o problema, uma vez que o governador havia comido tilápia e frango. Pelas características do osso, que media 3cm e era pouco mais rígido, os médicos concluíram que era frango.

Segundo a equipe médica, ele se encontra no quarto dia do pós-operatório, evoluindo bem, sem intercorrência clínica.

Segue em avaliação diária pela equipe médica e, caso mantenha estabilidade clínica, boa aceitação da dieta e melhora nos parâmetros laboratoriais, terá alta domiciliar nesse fim de semana.

BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui