JOANÓPOLIS: Polícia é chamada após longa fila de carro se formar para tirar fotos em plantações de girassóis.

Polícia é chamada após longa fila de carro se formar para tirar fotos em plantações de girassóis em Joanópolis.

Agricultor Venâncio dos Santos de 35 anos conta que parte da área da plantação foi destruída pelas pessoas que estavam indo tirar fotos e que aglomeração o preocupa e maioria não usavam máscaras.

A Polícia Militar foi chamada após uma longa fila de carro se formar com pessoas na intenção de tirar fotos em plantação de girassóis em Joanópolis, no distrito de Anápolis, Goiás. A

Aa plantação fica em uma propriedade privada e parte foi destruída durante o evento. O proprietário da Fazenda Anderson Venâncio dos Santos de 35 anos disse que nunca havia tanta gente e que aparecer a carreata foi complicado a gente acha que mil pessoas passaram por aqui foi assustador apareceu uma carreata o problema que arrancaram as plantas a cerca de Arame e até um cadeado foi quebrado. “Invasão mesmo” relatou proprietário A aglomerarão se formou durante o fim de semana, nos dias 30 e 31 segundo proprietário no plantação a Polícia Militar foi acionada para conter a população, mas nem mesmo, com a presença da polícia, as pessoas não se intimidaram. Em nota, a assessoria da Polícia Militar disse que recebeu a demanda, e policiais militares do 4º BPM se deslocaram até o local onde foi realizado o contato com proprietário da fazenda e orientação das pessoas que estavam ali durante durante operação policial ninguém foi detido em flagrante.

FONTE: G1 Goiás, TV Anhanguera, Guilherme Rodrigues, Marina Demori

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui