´PLANALTINA DE GOIÁS: Em apenas 13 dias, COVID 19 mata 4 pessoas de mesma familia

As vítimas são pai mãe irmã e avó do Servidor Público Natanailson Xavier de 44 anos todos tinham Comunidades a primeira morte foi a irmã de Natanailson , a auxiliar de cozinha Selma Lourenço de Brito de 43 anos segundo Servidor Público a irmã tinha doença de chagas insuficiência respiratória obesidade ela faleceu dia 18 logo após a irmã ficar doente e morrer Natanailson contra o teu avô Victor Ferreira de Brito de 98 anos o pai desse Lourenço Xavier de 68 anos a mãe Olga Ferreira Xavier de 69 anos também ficaram doentes e foram internados a segunda vítima da doença da vítima foi o Vitor ele era o pai de Olga o idoso morreu no dia 25 de maio.

Natanailson ressalta ainda que a prefeitura de Planaltina não deu assistência necessária a família. “Depois que meu pai foi internado, eu comecei a passar mal com febre alta e dor de cabeça porém a única coisa que me deram foi pedir para que eu ficasse em casa e não fizeram o teste do COVID 19”, afirma o servidor público fala que só recebo atendimento depois e procurou um hospital no distrito federal fiz o teste e passar um remédio e me mandaram para casa só depois disso que eu melhorei, relata.

A segunda vítima da doença na família foi Vitor ele era o pai de Olga, o idoso morreu no dia 26 de Maio. “Meu avô tinha problemas renais, estava tratando uma pneumonia há dois meses e já não saia de casa. Porém era um homem muito ativo e lúcido” comenta Natanailson. Vitor foi internado no dia 23 de Maio no Hospital Municipal

A terceira pessoa na família morrer foi o pai de Natanailson, o senhor faleceu na última quinta-feira dia 28 três dias depois neste domingo a mãe do Servidor Público também morreu devido a corrida 19 tanto ele quanto pai tanto ele quanto a mãe de Natanael Tom quando começar a passar mal foram levados para o Hospital São Camilo em Formosa depois transferidos para o hospital Garavelo, em Goiânia Sidney Olga foram hospitalizados no dia 25 meu pai tinha problemas cardíacos e ali diabético minha mãe é hipertensa entretanto todos os os dois eram muito fortes relato servidor público.

 

FONTE: Jornal O POPULAR Reportagem MARIANA CARNEIRO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui