Casais devem usar máscaras durante o sexo, afirma estudo de Harvard

Casais devem usar máscaras durante o sexo, afirma estudo de Harvard

O mesmo estudo aconselha a que tome banho antes e depois e limpe o espaço com toalhetes com álcool ou sabão.

Fonte: impala.pt

Um novo estudo da Universidade de Harvard diz que a prática sexual em tempos de covid acarreta algum risco de transmissão do SARSCoV-2 e recomenda  o uso de uma máscara.

O estudo, publicado no Annals of Internal Medicine, alerta que no caso de ter relações sexuais com pessoas que não sejam o seu parceiro habitual, deve usar máscara.

Deve ainda evitar o beijo e sexo oral. Deve usar sempre preservativo e evitar ainda o sexo anal. O mesmo estudo aconselha a que tome banho antes e depois e limpe o espaço com toalhetes com álcool ou sabão.

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

BSB TIMES

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui