Detran controla o tráfego de veículos no Parque da Cidade

Detran controla o tráfego de veículos no Parque da Cidade

Circulação ficará restrita a dois trechos: entre as entradas da Epig e da 913 Sul, nos dois sentidos, e do SRTVS até a administração

AGÊNCIA BRASÍLIA * EDIÇÃO: CHICO NETO

Com as vias internas utilizadas para pedestres e ciclistas, o Parque da Cidade, reaberto na quarta-feira (3), tem o tráfego de veículos controlado pelo Detran – que restringiu a circulação de veículos a dois trechos, em dias e horários determinados.

Os agentes de trânsito farão o controle diário do fluxo de veículos, a fim de organizar o drive-thru de testagem e garantir a segurança de ciclistas e pedestres que farão atividades físicas no local.

O primeiro trecho, entre as entradas da Epig da 913 Sul, com acesso aos estacionamentos 4 e 5 bloqueado logo após o restaurante Gibão, estará aberto todos os dias, entre as 6h e as 21h.

Já o segundo trecho é destinado principalmente a quem vai fazer os testes de Covid-19 no posto drive-thru do Estacionamento 13 (ao lado da administração do parque), com acesso pelo Setor de Rádio e TV Sul.

Nesse trajeto, veículos poderão circular de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Pessoas que forem se exercitar também podem utilizar esse acesso e deixar o carro no Estacionamento 12, ao lado do Parque Ana Lídia.

Com informações do Detran

BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui