Shows, teatro e cinema estão liberados ao ar livre no Distrito Federal

Ibaneis em novo decreto libera, mas seguindo regras

Na noite de ontem (3), o governador Ibaneis Rocha (MDB) autorizou por meio de decreto a realização de shows, espetáculos de teatro, e sessões de cinema em estacionamentos ao ar livre no Distrito Federal. A medida já está em vigor.

Fonte: Radar DF

O cine-drive in está em funcionamento desde abril, após 40 dias fechado para cumprimento da medida de isolamento social a fim de não contaminação do novo coronavírus. Com o novo decreto será possível ter sessões em outros espaços.

É necessário que se siga algumas regras

  • O público deve permanecer dentro dos carros
  • Vedada a comercialização de produtos (bebidas e alimentos)
  • Os carros devem estar a dois metros de distância

Essa alteração ocorre duas semanas após o governador autorizar a reabertura de parte do comércio e no mesmo dia da reabertura de parques e templos religiosos. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do DF.

 

BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui