Manifestantes “profissionais” estarão na esplanada no domingo

Os tipos que aparecem para protestar, alguns mascarados, nem pareciam ligados à educação, como alunos e nem como professores. (Foto: Leonardo Milano/Futura Press/FolhaExpress).

Também foram contratados serviços de distribuição de lanches para manifestantes, que além disso também receberão cachê

Fonte: Diário do Poder – Cláudio Humberto

Dezenas de ônibus foram alugados em Brasília para transportar “manifestantes” das cidades próximas até o centro do Plano Piloto nas manifestação deste domingo (7) contra o governo de Jair Bolsonaro.

Além dos ônibus, também foram contratados lanches a serem distribuídos entre manifestantes, que também receberão cachê. Modelo idênticos aos protestos contra o impeachment de Dilma Rousseff (o famoso “pão com mortadela”). A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O rapaz supostamente espancado por dois PMs na cidade de Planaltina, perto de Brasília, também confirmou sua presença.

Já nesta sexta-feira (5), policiais interceptaram nos acessos a Brasília diversos veículos transportando materiais de “suporte” à manifestação.

Uma preocupação central da PM é quanto ao uso de armas brancas, porretes, coquetéis molotov e outros apetrechos, por isso haverá revista.

O secretário Anderson Torres alinhou com o governador Ibaneis Rocha e o ministro André Mendonça (Justiça) todo o esquema de segurança.

BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui