GOIÂNIA: Capital tem cine drive-in em comemoração ao Dia dos Namorados

Ingressos estão à venda pela internet e a experiência foi organizada para que clientes não precisem sair do carro durante a sessão.

 

Ryan Gosling e Emma Stone em cena de 'La La Land' — Foto: Divulgação

Ryan Gosling e Emma Stone em cena de ‘La La Land’ — Foto: Divulgação

As restrições impostas pelo isolamento social exigiram criatividade para comemorar o Dia dos Namorados. Em Goiânia, uma das opções de programa para esta sexta-feira (12) que não infringe as medidas necessárias para o controle da pandemia é o cinema drive-in, em que as pessoas assistem ao filme de dentro dos próprios carros.

Levando-nos algumas décadas no passado, a experiência pode ser inédita para muitos casais jovens. O Drive-In Retrô abriu duas sessões: uma às 20h, cujos ingressos estão esgotados, e outra às 23h, para a qual ainda há lugares disponíveis como inteiras, no valor de R$110. O preço a ser pago é por carro, em que podem estar até quatro pessoas.

Nas duas sessões será exibido o filme escolhido na enquete apresentada aos compradores dos ingressos. As opções são:

  • La La Land, um musical romântico que apresenta a história da aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e do músico de jazz Sebastian (Ryan Gosling), que lutam por oportunidades em Los Angeles;
  • Casal Improvável, que conta a história do jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen), que se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Ele passa a perseguir a antiga babá Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo;
  • A 5 Passos de Você, que apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Lutando contra a fibrose cística, ela vive a maior parte de sua vida no hospital, onde encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), paciente com a mesma doença.
Cena de 'A Cinco Passos de Você' — Foto: Reprodução

Cena de ‘A Cinco Passos de Você’ — Foto: Reprodução

Cuidados

Segundo a organização do evento, a logística foi organizada para evitar que os participantes saiam de seus carros. De acordo com eles, só será necessário sair do carro para ir ao banheiro, onde haverá frascos com álcool em gel disponíveis.

Caso seja necessário deixar o carro, o uso de máscara é considerado obrigatório e também a distância apropriada – essas atitudes serão monitoradas pelos funcionários no local, de acordo com as normas do evento.

Seth Rogen e Charlize Theron em 'Casal Improvável' — Foto: Reprodução

Seth Rogen e Charlize Theron em ‘Casal Improvável’ — Foto: Reprodução

Drive-In Retrô

Local: Music Park Goiânia (em frente ao Passeio das Águas Shopping)
Data: sexta-feira (12)
Horário das sessões: 20h e 23h
Preço: R$ 110 ingresso por carro com até quatro pessoas

FONTE: G1Goiás Por Vanessa Martins

FOTO: https://life.spectator.co.uk/articles/the-return-of-the-drive-in-movie-what-to-see-this-summer/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui