PF diz que o crime foi arquitetado contra Bolsonaro

PF descobriu 6 contas de email de Adélio e diz que crime contra Bolsonaro foi arquitetado

Por Felipe Rafhael Pinto

O delegado Rodrigo Morais Fernandes disse que a PF encontrou mais de 6 mil mensagens de aplicativos trocadas “com os mais variados interlocutores”.

Segundo as investigações, também foram descobertas 6 contas de emails que ainda serão examinadas.

A Polícia Federal enfatizou ainda que “houve uma decisão prévia, reflexiva e arquitetada” por parte de Adelio para “atentar contra a vida do candidato”.

BSB TIMES
Com informações O Supremo Poder do Povo

1 COMENTÁRIO

  1. Boa Tarde. Concordo plenamente com o General e Deputado Girao. Há algum tempo e notória a legislação em causa própria e favorável há alguns partidos políticos que nomearam ministros para a Suprema Corte. O viés ideológico e partidário está arraigado no STF, e alguns tomam atitudes acima de quaisquer fundamentos legais e desvirtuosos dos direitos e garantias fundamentais contemplados na CF. Agem monocraticamente, em detrimento do povo, e ainda apresentam a petulância de falar em nome deste povo. Comentem os mais absurdos atos eivados de vícios e sarcasmo, com o jargão de estado democrático de direito. São bandidos de toga e colarinho passeando nos corredores dos órgãos públicos, que nada tem em comum com suas tendências perniciosas, imorais e ilegais. Mas, o povo tem acordado. Muito me indigna alguém que se diz servidor e querer ser servido o tempo inteiro. O que mais peço a Deus e que estes paguem todo o seu mal, na prisão, vendo o sol nascer e repensando todos os seus atos e atitudes contra uma nação livre, democrática e promissora de um povo pacífico e trabalhador, nós brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui