Juventude emedebista arrecada 20 toneladas de alimentos e ajuda mais de mil pessoas

O projeto Doar Transforma é uma iniciativa do MDB JOVEM do Distrito Federal, que surgiu a partir do desejo de amenizar um dos impactos que a pandemia do coronavírus trouxe para a grande parte da população mundial, a FOME. Infelizmente, aqui na Capital não é diferente.

A partir disso, o grupo se uniu e mobilizou parceiros e apoiadores para ajudar o maior número de famílias carentes. O resultado foi enorme, em apenas 2 meses, quase 20 toneladas de alimentos foram arrecadados, além de máscaras e kits de higiene.

O apoio e as doações feitas pela Força Nacional de Segurança Pública e pela PM DF, além de parceiros e voluntários, foram fundamentais para o sucesso da ação.

As entregas foram feitas nas residências das famílias e também por meio de lideranças comunitárias das regiões do DF.
“Ainda há muito o que fazer. A fome não espera! Precisamos ajudar, transformar e apoiar quem tanto precisa nesse momento.” Disse Natália Barbosa, coordenadora do projeto e vice-presidente do núcleo da juventude do DF

Para participar ou fazer doação, entre em contato: (61) 98114-3426

Coordenadoras do projeto Doar Transforma:
📌Natália Barbosa Félix , 23 anos, estudante do curso de Direito, nascida em Brasília.
📌Cristhiani Oliveira, 29 anos, brasiliense, trabalha como assistente de projetos na Secretaria Nacional de Juventude – SNJ. Formada em Serviço Social na Universidade de Brasília, nascida em Brasília e já participou de várias ações sociais no DF e Entorno.
📌Isabela kalline Santos Carneiro, 24, trabalha com legislação de pessoal, auxiliar administrativa.

BSB TIMES com informações da Assessoria de Comunicação do MDB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui