Saúde abre inscrição para candidatos de nível superior e técnico no Processo Seletivo Simplificado Emergencial

Com a formação do banco de cadastro, os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a situação de emergência e das necessidade da Secretaria de Saúde

Fonte: Jornal de Brasília

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal irá selecionar profissionais de nível superior e técnico para atuar na linha de frente do combate ao novo coronavírus. O edital do Processo Seletivo Simplificado Emergencial foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (19). Os profissionais atuarão temporariamente pelo período inicial de seis meses.

Com a formação do banco de cadastro, os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a situação de emergência e das necessidade da Secretaria de Saúde. O local em que o profissional irá exercer as atividades também será definido de acordo com a necessidade da pasta.

Como se inscrever

O candidato deverá realizar a inscrição por meio da página do Instituto AOCP a partir das 8h desta sexta até as 23h59 do dia 21 de junho, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação original comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).

Não há taxa de inscrição para participar. O processo de escolha dos candidatos inclui a Avaliação de Títulos, Experiência Profissional e Curso de Aperfeiçoamento, caso haja.

Dúvidas ou informações sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato com a Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento (GESP), através dos telefones (61) 2017 1145 ramal 1035 ou (61) 99159-8358, e pelo e-mail: [email protected]

CRONOGRAMA

Período de Inscrições 19/06 a 21/06/2020

Divulgação do Resultado Preliminar 25/06/2020

Prazo para Recurso 26/06 a 28/06/2020

Divulgação do Resultado Final/homologação 06/07/2020

CARREIRAS

Médico – Clínica médica – 20h semanais

Médico – Psiquiatria – 20h

Enfermeiro generalista – 20h

Psicólogo – 20h

Técnico em enfermagem – 20h

Com informações da SES-DF.

Reprodução: BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui