Movimento a favor de Jair Bolsonaro está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter

Movimento neste domingo (21/06). Foto: Reprodução News Atual.
News Atual

Em mais um domingo com a presença de manifestações a favor e contra o governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, a hashtag #FechadoComBolsonaroAte2026 se tornou o assunto mais comentado do Twitter brasileiro neste momento.

Vários políticos da base do presidente, como por exemplo a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), estão fazendo uso da tag.

Em Brasília, depois de um início de confusão em frente ao Palácio do Itamaraty, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) usou spray de pimenta a fim de dispersar manifestantes a favor do presidente que tentaram ir além da barreira montada na Esplanada dos Ministérios.

Diferentemente do que houve no último domingo, dia 14, desta vez não houve proibição para a circulação de pedestres ao longo dos ministérios.

Os manifestantes contra e a favor do governo Jair Bolsonaro, contudo não possuem acesso às áreas que circundam o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto — os quais todos se encontram na Praça dos Três Poderes.

BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui