Hotel Nacional recebe ordem de despejo e hóspedes são retirados do local

Hotel Nacional recebe ordem de despejo e hóspedes são retirados do local foto: Metrópoles

Um dos ícones do início da construção de Brasília foi leiloado em 2018 e novos donos tomaram posse nesta quarta (24/06)

Fonte: Metrópoles, Matheus Garzon

s hóspedes do Hotel Naciona foram surpreendidos com a notícia de que precisariam deixar o local. A empresa que venceu o leilão de um dos marcos históricos de Brasília em 2018 decidiu tomar posse do local a partir desta quarta-feira (24/06).

Com oficial de justiça e Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na porta, aqueles que desciam para o café da manhã foram avisados de que precisariam deixar os quartos até meio-dia. Quem ainda tinha mais diárias a cumprir poderá ser levado até outro hotel da rede vencedora do leilão.

“É uma situação meio constrangedora descer e ser avisado disso. Hoje era meu último dia aqui e já vou embora então”, disse um hóspede que preferiu não se identificar.

Reprodução: BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui