Bolsonaro vê “entendimento” com Toffoli e Maia e sinaliza “dias melhores”

Presidente adotou tom conciliador em declaração durante assinatura de termo de cooperação nesta quinta-feira

Fonte: Metrópoles, Fernando Caixeta

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, durante a assinatura de acordo de cooperação técnica entre a Presidência, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF), que tanto ele quanto o presidente da suprema corte, Dias Toffoli, o da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), veem “dias melhores” para o Brasil.

A declaração foi dada ao durante o evento que celebrou a unificação de sistemas de arquivos legislativos do governo federal e das duas cortes superiores na manhã desta quinta-feira (25/6).

“Esse entendimento, essa cooperação revela o momento que vivemos aqui no Brasil. Eu costumo sempre dizer quando estou com o presidente Toffoli, também com o Alcolumbre e com o Maia, que nós somos pessoas privilegiadas. O nosso entendimento, sim, num primeiro momento, é que pode sinalizar que teremos dais melhores no nosso país”, disse, adotando tom conciliador.

“Obviamente, entra mais gente nesse entendimento, que são os deputados, senadores, os demais ministros do Supremo, os nossos colegas do STJ, servidores, que somente dessa forma, com paz, com tranqüilidade, e sabendo da nossa responsabilidade, que podemos, sim, colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que um dia ele chegará e se Deus quiser o nosso governo dará um grande passo nesse sentido”, prosseguiu Bolsonaro.

Reprodução: BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui