Vídeo: em protesto no DF, manifestantes voltam a pedir intervenção militar

| Foto: Igo Estrela. Metrópoles. Passeata foi pacífica.

Em frente ao QG do Exército, neste domingo (28/06) participantes do protesto carregavam faixas em defesa do presidente Jair Bolsonaro

Por Francisco Dutra, Metrópoles

Como vem acontecendo nos últimos domingos no Distrito Federal, as ruas da capital do país receberam manifestações políticas. Normalmente feitos na Esplanada dos Ministérios, os protestos também ocupam outros lugares. Caso da passeata feita em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em frente ao Quartel General do Exército.

Com cartazes pedindo intervenção militar, manifestantes defenderam o chefe do Executivo nacional na manhã deste domingo (27/06). O grupo caminhou da Igreja Rainha da Paz até o QG do Exército.

Confira o vídeo:

“Intervenção militar com Bolsonaro no poder”, dizia um dos cartazes. Em outro, os participantes escreveram: “SOS F.A”, fazendo referência às Forças Armadas. Uma das faixas trazia a mensagem: “Criminalização do comunismo”.

Segundo o protesto, “há um golpe da esquerda comunista” em curso no Brasil.

| Foto: Igo Estrela, Metrópoles. Protesto saiu da frente de uma igreja no Eixo Monumental e seguiu para o QG do Exército.

Mais cedo, manifestantes fincaram mil cruzes em frente ao Congresso Nacional, pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste domingo (27/06). O ato faz parte do movimento internacional Stop Bolsonaro.

As cruzes representam as vítimas da pandemia do novo coronavírus no Brasil. O ato será seguido de ato ecumênico, incluindo a participação de líderes indígenas.

Reprodução: BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui