PM cerca supermercado de Águas Claras após assalto com reféns

Um deles foi apreendido e outros dois ficaram dentro do estabelecimento, que fica na entrada da região administrativa

Fonte: Metrópoles, Márcio Delgado

Polícia Militar cercou, na madrugada desta segunda-feira (29/06), um supermercado na entrada de Águas Claras. De acordo com informações preliminares da corporação, três homens entraram no Big, antigo Walmart, e fizeram dois reféns.

Após o cerco, a PM diz que os criminosos soltaram as vítimas — um funcionário da faxina e um vigia. Um foi detido ao tentar escapar pela parte dos fundos do supermercado. Os outros dois ainda ficaram dentro do supermercado.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez a varredura para encontrar a dupla. Ainda de acordo com a PM, um revólver calibre .38 foi encontrado com o suspeito apreendido, que seria um adolescente de 16 anos.

A PM acredita que eles tenham entrado na noite de domingo (28/06), se escondido e pernoitado no local. Na madrugada, teriam rendido a funcionária que faz a faxina e o segurança da área de monitoramento do supermercado.

O Corpo de Bombeiros informa que a polícia chegou ao local após o botão do pânico ser acionado. Por volta das 6h40, os outros dois suspeitos também foram detidos.

Reprodução: BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui