Polícia interrompe festa às margens do Lago de Corumbá, em Caldas Novas

Na cidade está em vigor um decreto que proíbe a realização de eventos, o que não foi respeitado

Fonte: Jornal Opção, Marcus Aurélio

Uma festa, com direito a show ao vivo, foi motivo de reclamação e se tornou caso de polícia na cidade de Caldas Novas. O evento privado, ocorreu em uma mansão às margens do lago Corumbá, na noite de sábado, 27. A festa foi motivo de reclamação de alguns moradores que fizeram denúncias para a Polícia Militar.

Aglomerações de pessoas não são recomendadas pelas autoridades por conta do período de enfrentamento a pandemia do coronavírus. Mas na festa realizada em Caldas Novas foi exatamente a cena registrada e divulgada nas redes sociais. Até um palco foi montado para apresentação de artistas.

As imagens da festa circulam nas redes sociais. Em uma da fotos, aparece o cantor sertanejo Bruno da dupla Bruno e Marrone.

Na cidade de Caldas está em vigor um Decreto Municipal que proíbe o funcionamento do comércio local. O decreto também proíbe a realização de eventos no município, o que não foi respeitado pelos organizadores do evento. 

A PM de Caldas Novas confirmou que foram registradas reclamações e uma ocorrência pela desobediência de decreto público coibindo a propagação da Covid-19. 

Segundo a corporação, havia no local cerca de 40 pessoas. Os Militares tomaram conhecimento da aglomeração, e após o registro da ocorrência,a festa foi encerrada e os convidados foram dispersados do local.

Até a publicação da reportagem a Prefeitura de Caldas ainda não havia se pronunciado. (Com informações de Alan Cássio)

Reprodução: BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui