Em tempos de pandemia, noivos se casam no estilo drive-in

Casamento Drive-inn

Dentro dos carros, convidados assistiram cerimônia, se emocionaram e ganharam álcool em gel de brinde

Por Thailla Torres / Campo Grande News

Há pouco mais de dois meses Anna e Vinicius tiveram de reorganizar a cerimônia de casamento planejada há mais de um ano por causa do cenário de pandemia do novo coronavírus. O casal resolveu adaptar tudo para seguir com o sonho de dizer “sim” e, após uma longa reestruturação, protagonizaram no último sábado, 4 de julho, uma cerimônia emocionante no estilo drive-in, com convidados dentro dos carros.

Anna entrou acompanhada do pai Rivalmir Fonseca. (Foto: Ricardo Gomes Fotografias) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Anna Gabriely Fonseca de Souza, de 21 anos, é acadêmica de Direito e Vinicius de Matos Meneguzzi, 26, bancário. Os dois estão juntos há três anos e se conheceram através de um primo. “Após algumas trocas de olhares e conversas eu soube que era ele o amor da minha”, descreve a noiva.

Para os dois o casamento era um sonho, com tudo o que se tem direito e aquilo que se chama de afeto, com abraços, sorrisos e carinhos durante horas de festa. Mas tudo mudou nos últimos meses e o casal, nem de longe, quis abandonar o casamento. No entanto, sempre foram enfáticos que não colocariam os convidados em risco, por isso, optaram pelo casamento drive-in.

Convidados receberam comida e brindes especiais nos carros. (Foto: Ricardo Gomes Fotografias) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

“Fui eu quem tive a ideia do drive-in, ela depois de ver reportagens sobre a volta dos cinemas nesse estilo em tempos de pandemia. Achei que seria uma opção legal e segura para os meus convidados”.

O casamento estava previsto desde ano passado e o casal estava com boa parte da decoração pronta quando surgiu o anúncio da pandemia. “Tivemos de repensar tudo para deixar o mais seguro possível, foi uma correria para pensar em coisas novas até o dia do sim”.

A cerimônia ocorreu na Chácara Raio de Sol, em Campo Grande, em espaço que abrigou cerca de 30 veículos. No altar somente noivos, padrinhos, pais e o celebrante, que foi o irmão do noivo.

Ninguém conseguiu conter a emoção. (Foto: Ricardo Gomes Fotografias) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Dentro dos carros os convidados ouviram a cerimônia, os votos, assistiram a valsa e acompanharam a alegria dos noivos.

Aos convidados foram oferecidos brinde com álcool em gel, máscaras e comida servida de modo que que pudessem comer dentro dos veículos. Também havia um totem com foto dos noivos em tamanho real para que os convidados pudessem tirar as fotos com segurança, sem contato com eles.

Fonte: Agenda Capital

Reprodução: BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui