A questão de Bolsonaro: milhões sem emprego, milhões na miséria – é um caso a se pensar

O que o presidente questiona, e com sua razão, são os efeitos colaterais da interrupção abrupta de toda a atividade econômica.

O que ele levanta é a possibilidade de isso ser tão, ou ainda mais letal que a triste consequência direta da pandemia.

Veja o que ele escreveu, é um caso a se pensar.

Por Jair Messias Bolsonaro, Facebook

– A situação só não está pior pelas ações do Governo Federal que foi ao socorro das pequenas e médias empresas, arranjou recursos para estados e municípios e está pagando Auxílio Emergencial de R$ 600,00 para mais de 60 milhões de pessoas.

– Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus.

– A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão.

– A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar.

– Não será fácil, mas havemos de recomeçar. BOM DIA A TODOS.

BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui