Habita Brasília beneficiará mais de 10 mil famílias

Habita Brasília beneficiará mais de 10 mil famílias

A ação começará pelo Recanto das Emas onde a Terracap lançará licitação para a venda de 551 lotes na região, a previsão é para o dia 12 de agosto.

O certame se destina à pessoas jurídicas interessadas em implementar projetos de uso misto (comercial e habitacional).

Toda a obra de infraestrutura será arcada pelo comprador, dessa forma a companhia retirou estes valores do preço de venda dos imóveis.  A caução deve, impreterivelmente, ser executada até o dia 11 de agosto.

Para Júlio César de Azevedo Reis, diretor da Terracap, se trata de um novo modelo: “proporcionará investimentos de grande porte na cidade, gerando emprego e renda (…) E, além disso, possibilitando a oferta pela iniciativa privada de milhares de unidades habitacionais, que serão oferecidas de acordo com as normas do Programa Habitacional do Distrito Federal”.

Izidio Santos, Presidente da Terracap, ressaltou que a ideia é alinhar qualidade de vida e oportunidade de investimento: “uma excelente opção de investimento às empresas interessadas em ofertar moradias de qualidade dentro das faixas de renda atendidas pelo Programa Habitacional do Distrito Federal (…) É a Terracap investindo em desenvolvimento e melhorias por todo o DF”.

Serão ofertadas 25% das unidades prioritariamente, aos habilitados e indicados, respeitando-se a lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab-DF).

Com informações da Agência Brasília, Hélio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui