Mala de dinheiro e até arma são encontrados pela polícia em operação contra Agnelo Queiroz

Mala de dinheiro e até arma são encontrados pela polícia em operação contra Agnelo Queiroz - FOTO: divulgação

Na operação desta manhã a Polícia civil do Distrito Federal – PCDF apreendeu R$ 250 mil em dinheiro vivo (reais e dólares) em uma mala na casa Adriana Zanini, vice presidente do Ibesp, o Instituto Brasília para o Bem-estar do Servidor.

Na casa do ex-governador Agnelo Queiroz (PT), no setor de Mansões Dom Bosco,  foi encontrada uma arma de fogo. Agnelo foi encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Após 3h de interrogatório o ex-governador deixou a delegacia de polícia acompanhado de seu advogado sem falar com a imprensa.

Ambos são acusados de se beneficiar de propina paga pela empresa Hospimetal no valor de R$ 462 mil em processo para compra de leitos par hospitais do DF.

Com informações da CNN e do site Metrópoles, Hélio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui