Estratégia de Marketing da Natura divulga Thammy para o Dia dos Pais

Thammy e sua mãe Gretchen que apóia a campanha. Foto: Luciana Prezia.

Internautas subiram a hashtag #NaturaNâo, mas a empresa cresceu em seguidores e na bolsa, uma estratégia da Agência de publicidade DPZ&T

Por Helio Rosa

Gerar polêmica é uma estratégia usada pela agência que também criou uma campanha de investimento do Itaú contra a XP Investimentos, segundo informações o Itaú detém de 49,9 % do capital da XP.

Thammy Miranda, por ser trans, tem sido alvo de transfobia e elogios nas redes sociais após anunciar parceria na campanha do Dia dos Pais com a empresa de cosméticos Natura. A empresa com isso cresceu no mercado, chegando a aumentar os pontos na bolsa e nos buscadores Google, e ainda conseguir mais de 20 mil seguidores em um único dia.

A empresa foi criticada por estampar a sua marca com Thammy Miranda falando como é ser pai. Assim como a campanha #NaturaNão foi um dos temas mais comentados no início da semana, também motivou a aumentar o número de seguidores nas redes sociais de Thammy.

Isso despertou algumas pessoas com muitos seguidores a publicarem comentários como o youtuber Felipe Neto que se ofereceu a fazer propaganda de graça para a Natura, e também e o pastor Silas Malafaia que incentivou o boicote a marca. E o único posicionamento da empresa foi “a todas as maneiras de ser homem”.

Helio Rosa para o BSB TIMES

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