Instagram censura Madonna ao apoiar a cloroquina

| Foto: Reprodução: Madonna e a médica americana Stella Immanuel. "Algumas pessoas não querem ouvir a verdade", disse Madonna.

Madonna é censurada pelo Instagram ao compartilhar o vídeo da médica Stella Immanuel, onde afirma que “a cura para o coronavírus é a hidroxicloroquina”

Por Helio Rosa

O Instagram considerou a postagem como informação falsa, ou “fake news”, mas Madonna não deixou de fazer seus comentários na legenda, “a cura para a Covid-19 está disponível há meses”, “algumas pessoas não querem ouvir a verdade, especialmente as que lucram com a longa busca pela vacina”, a cantora também disse que “a médica era sua heroína”.

O mesmo vídeo foi compartilhado pelo presidente dos EUA, Donald Trump. Seu filho Donald Trump Jr. ainda afirmou que era imprescindível assitir ao vídeo. Com o argumento que o publicação traria a desinformação, o Facebook, o Twitter e o You Tube tiraram a imagem do ar. A hidroxicloroquina é o mesmo remédio que o presidente Jair Bolsonaro defende.

O vídeo da médica Stella tem um pouco mais de 05 minutos e lá ela disse que “curou 350 pessoas no Hospital de Houston (EUA) com o uso de hidroxicloroquina, zinco e azitromicina, e não morreu nenhum sob seus cuidados, inclusive os que têm comorbidades como diabetes, pressão alta e problemas respiratórios”.

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui