Como João Dória se infectou com Coronavírus?

Como João Dória se infectou com Coronavírus?

Ferrenho defensor do isolamento social, o governador de São Paulo, João Dória, anunciou ontem pela manhã que estava com Covid-19

Desde o início da pandemia, o governador do mais poderoso estado da federação impõe um severo programa de restrições à movimentação de pessoas. Sua justificativa sempre foi um suposto “calço científico”, porém, as medidas parecem não terem sido o suficiente para que o próprio evitasse o contágio.

Em entrevista à Rede Bandeirantes na tarde de ontem ele afirmou que sempre foi “extremamente cuidadoso”, e que o vírus é “imprevisível”.

As palavras soam paradoxais, como alguém tão “cuidadoso”, extremamente atento aos mandamentos “científicos” do isolamento social acabou por se contaminar.

Mais ainda, se o isolamento é a “verdade científica final”, e foi tão cuidadosamente aplicado pelo governador, não seria previsível que ele não se infectasse? Como agora ele diz que o vírus é “imprevisível”.

Se ele tomou ou não a vacina chinesa, é outra história, e pouco importa, mas estas questões que devem ser respondidas pelo Sr. Governador, por hora esperamos sua pronta recuperação.

Hélio Rosa, para o BSB TIMES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui