O parque aquático diferente de tudo que você já viu

O Happy Magic Water Club é a atração mais imperdível de Bejing, na China. Com um show de cores e formas, o parque aquático supera qualquer expectativa! Seu cenário lúdico conta com uma série de representações de animais marinhos, que transportam os visitantes para um incrível mundo subaquático.

Atualmente, o parque é o segundo atrativo turístico mais visitado de Pequim, ficando atrás apenas da Grande Muralha da China. Vamos mergulhar nesse universo e conhecer um pouco mais sobre o parque aquático mais legal do mundo?

Os chineses sempre surpreendem o mundo com as suas invenções e criatividade. Quando Pequim sediou as Olimpíadas de 2008, a China exibiu os mais belos estádios para as disputas, mas um, em especial, ganhou destaque: o Cubo d’Água, onde aconteciam as competições de natação. Após as Olimpíadas, em 2011, o Centro Aquático Nacional de Pequim foi transformado no incrível parque aquático Happy Magic Water Club.

Bolhas de ar coloridas, águas-vivas gigantes penduradas no teto, um rio lento, algas marinhas, corais e piscina de ondas são alguns exemplos do que você encontra pelo parque. De noite, luzes especiais são acionadas, criando um mundo de fantasias peculiar, que faz muitos visitantes se sentirem num filme em 3D.

Aberto durante o ano inteiro, o parque, sem dúvidas, proporciona uma experiência única e inesquecível. Vale muito a pena a visita e, enquanto não dá pra conhecer de perto o maior parque aquático da Ásia, a gente selecionou as melhores fotos pra você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui