Nação BRBFla chega a 25 mil contas digitais

A meta é atingir 1,5 milhão de cadastros em cinco anos

Fonte: Agência Brasília, Renata Lu

Menos de um mês depois de ter entrado em operação, o NaçãoBRBFla, banco digital lançado pelo BRB em parceria inédita com o Flamengo, time de maior torcida do mundo, chegou hoje à marca de 25 mil contas abertas.

O banco digital foi lançado oficialmente no dia 24 de julho. Na ocasião, o app estava habilitado apenas para sócios-torcedores do clube carioca e convidados por eles indicados. Apenas no último dia 9 de agosto o novo banco digital entrou em operação para o público em geral.

“A parceria com o Flamengo é estratégica para a expansão do BRB para todo o Brasil. Chegar ao patamar de 25 mil contas em menos de um mês é motivo de orgulho para todos nós. O número reflete a importância do engajamento da torcida e do trabalho realizado pelo Banco”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

25 mil contasforam abertas em menos de um mês no NAÇÃOBRBFLA

O contrato do BRB com o Flamengo tem três anos de duração, prorrogáveis por mais dois. A meta é atingir 1,5 milhão de contas em cinco anos. A parceria permite, ainda, a criação de uma nova empresa no futuro.

Pelo app do NaçãoBRBFla, disponível nas lojas IOS e Android, é possível abrir conta, solicitar cartão de crédito e aderir a outros produtos e serviços bancários desenvolvidos e personalizados para torcedores e simpatizantes do Flamengo. 

Além de acesso a um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, os torcedores do Flamengo poderão contar com um programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de suporte também nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do Clube para atendimento personalizado a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.

Chegar ao patamar de 25 mil contas em menos de um mês é motivo de orgulho para todos nós. O número reflete a importância do engajamento da torcida e do trabalho realizado pelo BancoPaulo Henrique Costa, presidente do BRB

O acordo firmado pelo Banco com o Flamengo também possibilita ao BRB direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube, e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários como empréstimos, cartões e seguros. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços, o que vai gerar aumento de receita ao clube.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui