Audiência pública nesta terça-feira (25) avaliará indicações para diretorias do BRB

A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa realiza audiência pública remota nesta terça-feira (25)

A audiência será para arguição e apreciação das indicações de Carlos Antônio Vieira Fernandes como novo diretor-presidente da BRB Crédito Financeiro e Investimentos S.A. e de Alexsandra Camelo Braga para o cargo de diretora-presidente da BRB Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. A reunião terá início às 13h e será transmitida pela TV WEB CLDF.

Servidor de carreira da Caixa Econômica Federal, Carlos Fernandes foi diretor-presidente da Fundação dos Economiários Federais (Funcef), secretário-executivo do Ministério das Cidades e do Ministério da Integração Nacional, bem como presidente dos conselhos de administração da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos e Transportes Urbanos de Porto Alegre. Graduado em Estudos Sociais, cursou Ciências Econômicas e Contábeis e possui MBA em Estratégias Empresariais e MBA Executivo Internacional pelo Instituto Amana-Key.

Engenheira civil pós-graduada em Desenvolvimento Gerencial e em Administração Financeira e Mercado de Capitais, Alexsandra Braga foi diretora de Administração, Finanças e Relacionamentos com Investidores da Caixa Seguridade e vice-presidente de Riscos da Caixa Econômica Federal.

Reprodução | BSB TIMES [Mario Espinheira, CLDF]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui