Flamengo goleia o Bahia, Corinthians bate o Goiás, veja como ficou a tabela do Brasileirão

Flamengo bate o Bahia com goleada foto - Flamengo

Botafogo e Coritiba empatam sem gols no Nilton Santos

Após um início de Brasileiro que deixou seu torcedor cheio de desconfiança, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 3 nesta quarta (2), em atuação que cria a expectativa de que o Rubro-Negro volte a apresentar o futebol dominante da última temporada, mas agora sob o comando do técnico espanhol Domènec Torrent, e não mais do português Jorge Jesus.

Jogando no estádio de Pituaçu, a equipe carioca foi muito favorecida ao conseguir abrir o placar logo no primeiro minuto do confronto, o que lhe garantiu tranquilidade para o restante do jogo. O zagueiro Lucas Fonseca recuou mal para o goleiro Anderson, e Pedro aproveitou para marcar de carrinho.

A equipe da Gávea continuou pressionando, criando boas oportunidades. E em uma delas, aos 16 minutos, Pedro voltou a marcar, agora após boa trama coletiva que terminou com finalização colocada.

Aos 31 o Bahia ensaia uma reação, quando desconta com Rodriguinho, que marcou após receber passe de Gilberto.

Porém, seis minutos depois o Flamengo chegou ao terceiro. Everton Ribeiro cruza para o uruguaio Arrascaeta fazer um belo gol de peixinho.

O jogo continua movimentado, e o Bahia chegou ao segundo um pouco antes do intervalo. Élber aproveitou falha de Gabriel Batista para deixar o seu. 3 a 2 para os visitantes ao final da etapa inicial.

Se no primeiro tempo o Bahia ainda tentou equilibrar a partida, na segunda o Flamengo foi muito dominante, e chegou ao quarto logo aos 2 minutos com Everton Ribeiro, com chute que encobriu o goleiro Anderson.

Porém, o Flamengo de 2020 jogava como o de 2019 e queria mais. E o quinto gol saiu aos 5 minutos. Arrascaeta marcou mais uma vez, agora após tabelar com Pedro Rocha.

Contudo, no finalzinho, aos 44, Daniel marcou o terceiro gol da equipe da casa.

Importante vitória de goleada para o Flamengo, que dá mais tranquilidade para o técnico Domènec Torrent trabalhar.

Igualdade na Arena da Baixada

O Athletico-PR recebeu o Bragantino na Arena da Baixada, e o jogo terminou com empate de 1 a 1.

O time da casa abriu o placar aos 16 do primeiro tempo com Geuvânio, mas o Massa Bruta deixou tudo igual aos 29 com Claudinho.

Um bom resultado para o time paulista, que anunciou nesta quarta a contratação do técnico Maurício Barbieri para o lugar de Felipe Conceição.

Empate no Nilton Santos

Na outra partida desta quarta da sétima rodada do Brasileiro que começou às 20h30, o Botafogo empatou sem gols com o Coritiba no estádio Nilton Santos.

Corinthians marca no final contra o Goiás

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, hoje (2), no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol “salvador” de Danilo Avelar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Otero, aos 45 minutos do segundo tempo. O Timão jogou melhor no primeiro tempo, de forma ofensiva, e abriu o marcador com gol contra dos goianos. No entanto, Tiago Nunes voltou a recuar o time na segunda etapa e viu seu time permitir o empate. O gol de Avelar saiu de forma inesperada, já que o Timão não jogava bem.

Veja a Tabela como ficou:

Agência Brasil – Brasileiro Série A 2020

Tabela de classificação do campeonato Brasileiro Série A 2020

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui