Vice-governador Paco Britto assume cenário

Vice´governador , Paco Brito, está em cena | Foto: Jbr

Paco Britto recentemente visitou Ceilândia, dias antes esteve no Congresso dos bares e restaurantes e, na sequência, no evento em homenagem ao Jornal do Guará

No dia 25 de agosto, o jantar de abertura do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) aconteceu online e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do vice-governador do DF, Paco Britto. Os discursos enfatizaram as dificuldades do setor com a pandemia do novo coronavírus e a importância do segmento para a retomada da economia.

Paco Britto, na última segunda (31), esteve no Guará e entregou uma placa comemorativa para o responsável pelo Jornal do Guará pelas mil edições do impresso. “Sei o quanto os veículos comunitários são vitoriosos e lutam, diuturnamente, para manterem seus blogs, seus jornais, muitas vezes, com recursos próprios. Mas só um jornal sério chega a mil edições”, destacou.

O vice-governador, em passagem por Ceilândia, ontem (04), acompanhado da sua esposa, Ana Paula Hoff, o casal visitou diversas instituições. Paco e Ana Paula estiveram na Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia (Acac), na QNM 17, também foi recebido pela dona Heleninha, na Associação dos Idosos, localizada na QNR de Ceilândia e aproveitou a estadia na cidade para visitar, ainda, a Rádio Comunidade DF (98,1 FM), comandada pelo jornalista Francisco Monteiro, que também está a frente do jornal Mundo de Notícias.

“É imprescindível estar nas cidades do DF, perto das pessoas, ouvindo o que cada morador tem a dizer. É o povo quem conhece de perto as demandas e que ditará, para nós, quais as prioridades das cidades onde moram”, enfatizou Paco Britto.

Helio Rosa para o BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui