Lula antecipa pronunciamento de Bolsonaro no Dia da Independência

Fotomontagem | Google Imagens

Lula fez nesta segunda-feira (7) um pronunciamento nas redes sociais em alusão ao feriado da independência do Brasil

O ex-Presidente Lula adotou um tom de candidato, embora, para que realmente possa pensar em concorrer, ele tenha que se livrar das acusações contra ele na Operação Lava Jato.

Lula criticou a atual política econômica do governo federal e pregou o fim do teto de gastos. “O Brasil está vivendo um dos piores períodos de sua história”, disse, em uma mensagem em vídeo de 24 minutos postado em suas redes sociais neste feriado.

“O essencial hoje é vencer a pandemia, defender a vida e a saúde do povo… Enfatizou Lula com discurso de concorrente… Nessa empreitada árdua, mas essencial, eu me coloco à disposição do povo brasileiro, especialmente dos trabalhadores e dos excluídos”, afirmou.

Hoje as 20 horas, Bolsonaro fará o seu pronunciamento do Dia da Independência em rede nacional e o tema ainda não foi revelado.

Helio Rosa para o BSB TIMES

5 COMENTÁRIOS

  1. Só mesmo no Brasil, um condenado em vários colegiados , por ter saqueado o Pais tem espaço na midia com apoio de um judiciário moralmente falido, um congresso com um grande número de denunciados por corrupção e a grande midia com apoio dos deveriam respeitar a lei, fazem apologia ao crime e se colocam contra o desenvolvimento do Pais e um bando de idiotas ainda batem Palmas…

  2. Isso bem tinha que virar notícia!
    Lula é um DEFUNTO que fica nesse velório prolongado acreditando estar vivo enquanto o capeta o aguarda de braços abertos no inferno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui