Duna: veja o trailer da maior história de ficcção científica

Dune trailer

Esqueça Star Wars ou Star Treck – conheça a “mãe de todas as ficçõe”.

Finalmente, a Warner divulgou hoje o primeiro trailer de Duna, nova adaptação do romance homônimo de Frank Herbert. Embalado por Eclipse, de Pink Floyd, o vídeo revela o visual estonteante dos principais personagens da obra e também dos vermes gigantes de areia.

Confira o trailer:

O vídeo foi apresentado após um evento digital no Twitter com o elenco do filme e o diretor Denis Villeneuve. Eles foram entrevistados por Stephen Colbert, que fez perguntas sobre a adaptação e sobre os bastidores.

 A primeira foi comandada por David Lynch em 1984. Na nova adaptação, Timothée Chalamet assume papel do protagonista Paul Atreides. Está será a segunda adaptação de Duna para o cinema.

Paul se muda com sua família para o planeta-deserto Arrakis, para comandar e proteger o local responsável por um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Após uma conspiração, Atreides se vê forçado a fugir para o deserto e se juntar a tribos nômades para tentar sobreviver e tentar retomar o poder de Duna.

O elenco do filme conta ainda com Oscar Isaac (Leto Atreides), Rebeca Ferguson (Lady Jessica), Josh Brolin (Gurney Halleck), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), Javier Bardem (Stilgar) e Sharon Duncan-Brewster (Liet-Kynes).

O filme será dividido em duas partes, com a primeira prevista para estrear no dia 17 de dezembro de 2020, enquanto a sequência está atualmente em produção.

Em um ano singular, este filme “rima” e tem tudo para ser o maior filme de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui