GOIÂNIA: Câmara Municipal suspende tramitação do Plano Diretor

Em, reunião nesta sexta-feira, 4, vereadores decidiram aguardar e voltar a dialogar com o Ministério Público sobre um novo cronograma

O presidente da Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Lucas Kitão (PSL) confirmou que o Legislativo decidiu, em reunião na manhã desta sexta-feira, 4, suspender a tramitação do projeto de atualização de Goiânia. “A Presidência atendeu um pedido nosso e suspendeu a tramitação até a Prefeitura, o Ministério Público (MP)e a Câmara entrarem em um consenso sobre o cronograma”,disse.

Kitão disse que uma nova reunião deve acontecer entre todos os envolvidos e a tramitação pode voltar só após as eleições. O MP havia pedido a suspensão das audiências públicas e a Câmara pediu que isso fosse reconsiderado.

“Como elas já estavam em curso, nós concluímos, mas achamos melhor dialogar com eles de uma forma mais harmônica sobre esse cronograma”, disse o vereador. Para ele, a volta a tramitação voltar a acontecer após as eleições “é o mais sensato”.

A assessoria da presidência disse que uma reunião virtual com o MP sobre o assunto está marcada para o próximo dia 8, às 15h30.

FONTE: JORNAL OPÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui