Na súmula, árbitro que apitou Santos x Atlético relata ‘expulsão’ do goleiro Victor

Na verdade, o expulso foi Rafael, após falta no atacante Marinho aos 15 minutos do primeiro tempo

O goleiro Victor foi ‘expulso’ no duelo contra o Santos. É o que o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães relatou na súmula da partida dessa quarta-feira (9), na Villa Belmiro, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu por 3 a 1. Na verdade, Wagner do Nascimento Magalhães, que teve atuação confusa e marcada por interferências desnecessárias do VAR, confundiu os goleiros atleticanos.

O expulso foi o goleiro Rafael, após falta no atacante Marinho aos 15 minutos do primeiro tempo. Victor assumiu o posto e sequer foi amarelado.

“Victor Leandro Bagy – Atlético/MG – Expulso diretamente por dar uma entrada com uso de força excessiva no seu adversário de número 11, sr. Mario Sergio Santos Costa, na disputa de bola na intermediária de seu campo de jogo. Informo ainda que o atleta expulso saiu de campo normalmente”, escreveu o árbitro no documento. Apesar do erro, a informação pode ser corrigida.

Reprodução
Atlético e Santos reclamaram da atuação do árbitro na partida. Wagner do Nascimento Magalhães mostrou insegurança desde o começo do duelo. Além disso, parecia dividir a responsabilidade com o VAR, acionado várias vezes.

fonte: Rádio Itatiaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui