Ibaneis já está trabalhando depois que se curou da Covid-19

Primeiro compromisso externo de Ibaneis foi cumprimentar o novo comandante do Corpo de Bombeiros do DF | Foto: ASCOM GDF

Ibaneis teve em isolamento domiciliar e despachando de casa após ter sido diagnosticado positivo no último dia 9 

Agora, curado da Covid-19, Ibaneis Rocha retomou a agenda de trabalhos oficiais. “Estou curado da Covid-19. Estou bem e trabalhando”, informou o emedebista.

Outros integrantes do alto escalão do GDF já enfrentaram a doença. Entre eles, o vice-governador Paco Britto, e os secretários de Economia, André Clemente; de Segurança Pública, Anderson Torres; e o de Governo, José Humberto Pires.

A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, e os filhos de Ibaneis também fizeram o teste para Covid-19. De acordo com a assessoria do governo, “todos tiveram resultado negativo para a doença”.

Na retomada desde o dia 21, Ibaneis está cumprindo a agenda interna e externa do Palácio do Buriti.

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui