Filipelli representa o MDB na reunião de líderes com Bolsonaro

A pedido do presidente do MDB Nacional, Baleia Rossi, o deputado federal Tadeu Filippelli participou, no Palácio do Alvorada, da reunião de ministros e líderes partidários com o presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, vários temas foram tratados, em especial, o Renda Cidadã e a Reforma Tributária.

Desde que assumiu a cadeira na Câmara, Filippelli vem constantemente representando seu partido, o MDB, em reuniões e articulações importantes. Como foi o caso de sua condução com os companheiros de bancada na bem-sucedida votação da MP 971, que tratou do aumento salarial das forças de segurança do DF e territórios.

É uma honra representar meu partido em pautas de grande relevância para o país. Além disso, me sinto grato pela confiança que depositam no meu trabalho, disse o parlamentar.

Carla Chiapetta/Ascom MDB

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui