GDF: Parceria com iniciativa privada investe R$ 6 mi em reformas no Setor Hospitalar Sul

As calçadas foram ampliadas, facilitando o fluxo diário dos pacientes nos hospitais, além de melhorar a acessibilidade | Foto: Divulgação

Área ganhou praça de alimentação, acessibilidade e organização de estacionamentos

Por meio do programa Adote uma Praça, do Governo do Distrito Federal (GDF), o local ganhou novas calçadas, acessibilidade, realocação dos quiosques, iluminação em LED e outras benfeitorias.

A obra possibilitou gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos, reforçando a importância e potencial do programa, para ajudar o governo a manter e reformar espaços públicos.

Também foram realocados os quiosques permanentes instalados na área, criando espaços específicos para o desenvolvimento de suas atividades, dentro de uma praça de alimentação.

Helio BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui