Ibaneis anuncia a retirada de ambulantes da Feira dos Importados

Ibaneis aproveitou e comeu o tradicional pastel | Foto: Myke Sena/Especial Metrópoles

Ibaneis disse que recebeu reclamações sobre os ambulantes que estão ao redor da feira e que prejudicam o comércio formal, bem como demandas sobre transporte público e infraestrutura 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu visitar neste sábado (3) a Feira dos Importados no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), assim como fez na Feira do Guará na semana passada.

Ibaneis anunciou melhorias no local, com retirada de ambulantes, instalação de câmeras de segurança e reforço no transporte para os funcionários, onde muitos precisam se deslocar para a Via Estrutural para pegarem o ônibus e voltarem para casa.

A proposta do governador é transferir os ambulantes  para uma outra área, onde haja a possibilidade de eles também fazerem a comercialização dos seus produtos. “Aqui, o que nós temos de preservar é o emprego, o emprego formal que existe aqui dentro da feira”, ressaltou Ibaneis.

Helio Rosa para o BSB TIMES

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui